g2h

level

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como Desentupir a Pia da Cozinha rapidamente

Como Desentupir a Pia da Cozinha rapidamente, traz maneira simples e totalmente descomplicada enviada por Aline que passo a passo desvenda o mistério que tanto aflige a Dona de Casa.



Dicas de Como Desentupir a Pia da Cozinha
Não sabe o que fazer quando a pia do banheiro entupir? Siga as dicas fáceis abaixo.
1. A principal causa de entupimento em pias de cozinha é a gordura. Portanto, antes de tomar medidas mais drásticas, ferva 5 litros de água e despeje-a diretamente na pia. Isso deve amolecer a gordura e parar com o entupimento.
2. Se a pia continuar entupida, pegue um desentupidor de pia, daqueles que se compra em supermercados, e pressione-o contra o ralo. Repita o processo por mais ou menos 15 vezes. Caso a pia continue entupida, siga para o próximo passo.
3. Cuidadosamente, retire o sifão que se encontra debaixo da pia. Talvez seja necessário colocar um balde e panos debaixo do sifão para evitar que a água e os resíduos sujem a superfície. Retire o que está entupido, higienize o sifão e coloque-o de volta.
4.Se a sua pia continuar entupida, talvez seja necessário chamar um especialista para que você não cause danos a sua encanação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquisa no Google